segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Bem-vindo, futuro!

Esta semana começa do mesmo jeito que acabou a última. Fizemos tanto barulho no ano passado para nada de novo acontecer neste ano. Somos mesmo engraçados. Escolhemos os mesmos governantes - quer dizer, menos no Rio Grande do Sul, onde parece não existir reeleição para governador. Apesar desta nossa escolha de deixar tudo como está, aqui no Rio e no Brasil, espero de coração que tudo siga pelo melhor caminho.

-----------------

Dia desses ao ver que estava em cartaz um novo filme com o meu queridinho Mark Ruffalo fiz questão de logo ir assistir. O filme se chama "Begin Again" (foi traduzido "Mesmo se nada der certo"). Eu adorei! Passados uns dias, me lembrei que havia gostado de algumas músicas da trilha. Bom, nem preciso dizer que agora escuto repetidamente o disco no You Tube.



-----------------

Em meio a crises de choro, cenas constrangedoras e apoio das minhas amigas queridas, sobrevivi à última semana. Bom, já tenho quatro professores na minha banca de qualificação.

-----------------

A semana foi marcada também pela troca de direção no trabalho. So weit, so gut! Esta semana ainda será um tanto atípica, mas a partir de novembro, acho, tudo entrará em uma rotina.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...