sábado, 3 de setembro de 2016

Zero Assoluto

Dia desses fiquei sabendo por acaso que o Zero Assoluto tinha lançado uma nova música. Eu estava meio desligada durante as férias. Foi uma boa surpresa! Gostei muito de Eterni, assim como das outras duas apresentadas neste ano: Di me e di te e Una canzone e basta.  

Se há algo neste mundo que eu gostaria de fazer muito é assistir a um show do Zero Assoluto. Uma pena que eles fazem shows apenas na Itália e por ora não tenho nenhum plano de viagem à Europa.

Eu me liguei a eles depois das férias passadas na Itália em 2010. Alguns meses eu havia assistido a Cartas para Julieta, uma comédia romântica fofinha que se passa na região de Verona. Por acaso naquela viagem passamos por Verona e durante nossa viagem de carro eu reconheci uma das músicas da trilha: Per non dimenticare

Tão logo voltei para casa passei a ouvir o Zero Assoluto sem parar e a acompanhá-los no YouTube e no Facebook. Matteo Maffucci e Thomas De Gasperi são duas figuras. Volta e meia eles entram ao vivo no Facebook. Porém, desde que tirei o aplicativo de meu celular não tenho mais visto, mas várias vezes acompanhei a conversa espontânea dos dois. E até ganhei um alô ao deixar meu nome nos comentários.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...