segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Florais do Dr. Bach

 Ganhei muitos presentes de aniversário neste ano. Nem esperava tantos. 

Um deles foi um mapa védico. Confesso que nunca tinha ouvido falar disso antes, mas gostei muito da ideia.

Acredito que ao todo em minha vida eu tenha feito dois mapas astrais e um mais focado em numerologia. Também pedi uma vez para uma moca fazer uma leitura de cartas. Com mapa védico, eu nao tinha experiência. 

A conversa com a terapeuta foi na semana passada. Eu ainda estou processando as informacoes que ela me passou. 

Como refletir sobre a gente mesma é sempre uma boa ideia, gostei da experiência. 

A pessoa que fez o mapa também é terapeuta floral e me passou alguns florais. Esta é minha primeira vivência com florais. Chegaram agorinha mesmo pelo correio e já comecei a tomar. Eu sou o tipo de pessoa que nao desacredita, mas sempre sou meio Sao Tomé. De qualquer forma, estou animada para observar se notarei alguma mudanca em meu dia a dia.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...