terça-feira, 22 de setembro de 2020

Dia de aniversário

Eu adoro o dia do meu aniversário! 

E neste ano tive a sorte de ser um domingo ensolarado. Conseguimos aproveitar cada segundo. E foi ótimo!

Passeamos por praticamente todos os pontos turísticos de Heidelberg, tomamos sorvete na minha sorveteria preferida, fomos a uma parte da cidade que "descobri" faz pouco e olhamos tudo nos mínimos detalhes. Depois bateu uma fome avassaladora e fomos comer onde que tinha vontade. :-) 

Depois ainda teve uma caminhada com risadas para casa e uma tacinha de vinho para fechar. 

Foi um dia bem feliz.


Um comentário:

Lud disse...

Que bom que o dia do seu aniversário foi aproveitado e comemorado!

Ficam aqui meus votos por mais um ano de vida divertido, desafiador e viajento =D.

Beijos!

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...