sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Mudanças

Apesar de eu ser uma pessoa pacata, gosto de uma mudança, seja de endereco, de trabalho e, no final das contas, até de relacionamento. Mudança nos fazem ver a vida de outra forma, mesmo que isso às vezer seja bem difícil no comeco. 

Sem grandes dramas e com grande alegria, estou mudando de endereco desta vez. Depois de dois anos morando na casa de alguém que foi fazer um intercâmbio, vou ter meu próprio apê sem prazo para deixar. Estou bem feliz, pois finalmente poderei ter um apartamento do jeito que quero. Em tantos anos de vida, nunca tive um lugar que eu tivesse escolhido tudo desde o comeco - talvez algo perto disso no primeiro ano de faculdade. Estou feliz demais por poder decorar um espaco do jeito que quero.

Além disso, fica mais perto do trabalho, tem muitos supermercados por perto, a biblioteca pública e vários restaurantes. Ah, e também a Volkshochschule, onde dá para fazer todo tipo de curso bacana. Estou muito animada!

Um comentário:

Lud disse...

Parabéns pelo novo endereço! Eu também adoro uma mudancinha.

Algumas pessoas são muito apegas às situações em que estão. Mas, como diz meu pai, "Se a mudança é para melhor, a gente se acostuma fácil!".

Muita felicidade, tranquilidade e alegria no novo lar!

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...