sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Leite condensado em forma de pudim

Depois de estrearmos a nossa panela de pressão no ano passado, resolvemos encarar outro desafio: fazer um pudim de leite condensado. Foi uma emoção e tanto. Na internet, cada página dava uma receita diferente. Optamos pela mais tradicional, com uma lata de leite condensado, uma de leite de vaca e quatro ovos. Só deu um probleminha no caramelo, pois exageramos um pouco na quantidade. Acho que peguei uma receita dobrada, sei lá. E depois deixamos um pouquinho demais no fogo. De todo jeito, ficou uma beleza, o melhor pudim que eu já comi. :)
Agora, essa vai ser uma sobremesa padrão aqui em casa. Alguém se candidata a um jantarzinho com pudim de sobremesa? ;)

5 comentários:

Karla Santos disse...

Opa, tô indo pro Brasil no fim do ano! :)

beijo

Anônimo disse...

Tive a sorte de poder saboreá-lo. estava realmente muito bom.
Beijos

Mamãe Rafa disse...

hummmmm!!! Eu adoro pudim!
Estamos indo pro Brasil em junho, quem sabe damos uma voltinha pelo Rio e provamos teu pudim! ;)
Bjo!

Rafaela disse...

Podem vir, Karlinha e Rafa, que prometemos um jantar com comidinha bem feita e como sobremesa um pudim no capricho. :)
Beijos.

Caco disse...

Babei! Muito!

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...