segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval

Circular pela cidade nesses dias de carnaval é diversão garantida. Por todos os cantos é possível avistar alguém fantasiado em situações normais do dia-a-dia: comprando algo no supermercado, pegando ônibus, indo à farmácia, almoçando em restaurantes. Quando menos se espera se está ao lado de algum super-herói, de um irmão metralha ou alguma garota com a tiara do carnaval 2009, que não tem mais duas anteninhas, como as dos outros carnavais, mas um monte de molinhas coloridas no meio da tiara. 

2 comentários:

Mamãe Rafa disse...

Ai Rafa, tira um tempinho de descanso, deixa o trabalho de lado, e curte um pouco este carnaval por mim!!! ;)
So de passear e ver pelas ruas este clima carnavalesco, ja é tudo de bom! E me deixa com inveja...
Beijos!

Tati disse...

Eu já falei pra muita gente, e aqui algumas vezes, o quanto eu adoro o Rio, né?
Esse é um dos milhões de motivos. O carioca é um povo alegre, despojado e desencanado.
Ai, ai... correndo o risco de ficar repetitiva: morro de saudade!
Beijooo

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...