sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dia das Mães

Durante muitos anos fiquei sem comprar presentes para a minha mãe no Dia das Mães. Isso por vários motivos, de falta de grana a esquecimento mesmo, por morar há 15 anos longe de casa. Desde que me mudei para o Rio, no entanto, passei a considerar o ato de escolher um presente algo importante. Em 2007 e 2008, enviei flores, para ela e para a tia Onira, que é quase como uma mãe. Quando eu era criança e minha mãe fazia faculdade, ela costumava me deixar ou com minha madrinha, em Esmeralda, ou com a tia, em Vacaria. Na adolescência, quando eu usava aparelho, almoçava pelo menos uma vez por semana na casa da tia - o dentista era em Vacaria. Neste ano, resolvi mudar um pouco e escolhi uma das criações da comadre Márcia para presentear as mamães. Como o correio foi mais eficiente do que o esperado, elas já receberam os presentes - e adoraram. Também, quem não ficaria feliz com aventais tão lindos?

Um comentário:

Cristiane Fontinha disse...

Adorei os trabalhos da Márcia. Também trabalhei com ela no DC. Na época eu estava na geral e ela na variedades, mas não sei se ela lembra de mim.
Tenho certeza que sua mãe vai gostar do presente!

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...