sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tarde de folga

Acabei de tomar uma decisão: hoje vou tirar a tarde de folga! Parece uma coisa fácil, mas não é. Sempre que fico um pouco de bobeira, me sinto meio culpada, mas hoje resolvi que depois do trabalho vou assistir a um filme em casa (estou com Love Story para rever) e se bater um soninho (o que não será difícil, pois fui dormir às 3h30min por causa do site daquela ong que estou fazendo), vou simplesmente me permitir dormir. Ainda mais que no fim de semana a programação será intensa. Exames de sangue e corrida de manhã; feijoada de aniversário do Mauro à tarde; e talvez mais alguma coisinha à noite. O domingo será de estudos, como sempre. Sendo assim, eu mereço!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...