quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu gostaria de ser

Agora que sou uma pessoa com computador novamente, aqui vai uma lista sugerida pela Karlinha.
Eu gostaria de ser:
- Seis centímetros mais alta. Não precisaria mais do que isso.
- Mais vaidosa. Minha mãe sempre foi vaidosa, sempre gostou de comprar roupas, nunca sai de casa sem um batom ou de estar com uma roupa apresentável. Já eu...
- Mais elegante. Tem coisas que conseguimos aprender ao longo da vida, outras não. Eu gostaria de ser naturalmente elegante.
- Poliglota.
- Inteligente por natureza - copiando o La Terrazita.
Queridos cinco amigos que ainda não responderam, fica o convite para vocês contarem o que gostariam de ser.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...