Este blog já se chamou Cenas do Rio na época em que morei no Rio de Janeiro. O título nunca fez muito sentido, pois o Rio acabou nunca sendo o tema principal. Acho que o novo título, Uma vida em vários cenários, tem mais a ver neste momento. :) O endereço, porém, por ora, continuará o mesmo.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Vida que não para
* Depois de umas semanas de descanso, voltei hoje aos treinos. Afinal, ainda tenho três provas pela frente até o fim do ano. Duas da Adidas, para fechar o Circuito das Estações - a etapa Primavera será dia 11 de outubro - e mais os 10km da Mizuno, em dezembro, acompanhando o Mario.
* Nesta última semana de férias das aulas, estou com uma enorme lista de pendências que gostaria de resolver antes de mergulhar novamente naqueles textos densos. Há um pouco de tudo, de buscar um tênis do Claudio no sapateiro até coisas mais complexas, muitas dependem apenas de mim, mas as que me deixam um pouco tensa são aquelas que preciso de alguém para resolver.
* Na minha lista de pendências está a matrícula nas aulas de revisão gramatical de alemão do Goethe. Elas começam dia 25.
* O concurso da Finep ontem me deu algumas lições. A principal delas: a leitura prévia do edital é sempre fundamental em qualquer concurso.
* A história do meu computador novo ainda não teve um desfecho, mas espero que nesta semana se resolva. Só para o computador, tenho uma lista particular de atividades pendentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fui ali, mas já voltei
Apenas para dizer que este blog ainda existe, um rápido post. :-) Estive de férias. Duas vezes. Duas semanas em abril e depois duas semana...
-
Em dezembro de 2011, viajamos de Porto Alegre até Colônia do Sacramento de carro. Foi uma ótima experiência. A viagem é muito tranquila. ...
-
Desde que moro no Rio, leio a coluna da Martha Medeiros na Revista do Globo, ou seja, quase todo domingo. Antes de mudar-me para cá, eu era ...
-
No curso de italiano, de vez em quando, escutamos algumas músicas. Uma delas foi “L'isola che non c'è”, de Edoardo Bennato, música q...
Nenhum comentário:
Postar um comentário