domingo, 11 de outubro de 2009

Sábado, dia de chuva

Há dias que chove no Rio. Eu gosto de chuva, mas eu não gosto de me molhar na chuva. Por isso, uma vez que não para mais de chover por aqui, estou em dúvida se compro uma capa de chuva e uma galocha bem bonitas ou uma daquelas roupas de motoqueiro...
Ignorando a véspera do Dia das Crianças, acabamos indo a dois shoppings hoje. Estavam cheios! Eu precisava comprar um vestido. Claudio é boa companhia nessas horas, mas fomos salvos pela Fernanda, amiga de infância da Marcela, minha cunhada. Em questão de segundos, ela resolveu o problema.
Meu plano de estudar o dia inteiro foi por água abaixo. Amanhã, será um dia bem pesado...
A ida ao shopping resultou em um telefone novo para mim. Quer dizer, seminovo, mas bem melhor do que o antigo. Um dia chego ao sonhado iPhone. Comprar o telefone nem é o problema, difícil é mantê-lo depois.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...