sexta-feira, 21 de maio de 2010

Reclamaçãozinha, para variar

O frio chegou ao Rio. Engraçado ver cariocas de casaco...

Por que será que algumas pessoas têm tempo de sobra para enviar vários e-mails ao longo de uma semana com correntes, piadas e parábolas, mas não tem dois minutos para responder a um e-mail pessoal, escrito só para ela ler... Estou bem chateada com uma conhecida minha. Ela enche minha caixa de e-mails com toda sorte de histórias, nunca pessoais. Aí, resolvo escrever um e-mail, para saber como ela está, como estão o marido e a filha e, o que recebo? Mais um monte de textos supostamente escritos por cronistas famosos... Estou pensando seriamente em bloqueá-la.

Amanhã estou indo para o Rio Grande do Sul por cinco dias. Vai ser bem bom. E bem frio!

Inter ganhou. Boa notícia da noite.

2 comentários:

Megui disse...

Rafa,

Concordo plenamente com você. Eu sou curta e grossa (e sincera). Quem começa a mandar essas coisas, peço diretamente para não me enviarem porque vao todas diretas pro lixo mas se quiserem mandar um e-mail pessoal, vou adorar.
Abaixo a proliferação de e-mails inúteis.

Circo Golondrina disse...

Poluição virtual é dose.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...