quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um pouco de tudo - contra a preguiça

Anda rolando uma conversa nos blogs que sempre leio sobre falta de vontade de escrever. Bom, por aqui, a realidade não é diferente. A autocensura é a maior vilã no meu caso.
Na tentativa de vencer isso e de dar um pouco de vida a esse tão abandonado blog, algumas últimas notícias.

* Hoje, finalmente, me encontrei com meu co-orientador. Acho que encontrei o trilho. Vamos ver se agora avanço algumas milhas.

* Nunca pensei que identificar um problema fosse tão complicado...

* Faltam somente 112 dias para nossa viagem à Europa.

* Faltam somente 192 dias para minha viagem a Aracaju com minha mãe.

* Faltam somente 16 dias para uma provável viagem ao Rio Grande do Sul. Preciso de um pouso em Porto Alegre para uma noite.

* Hoje falei com meu afilhado Nicolas. Ele é uma figura. Queria deixar um recado para o Claudio, mas não sabia muito bem qual...

* Que bom, minha amiga Márcia vem para o Fashion Rio.

* Amanhã, a máquina de lavar será consertada.

* Já estou enjoando da fazendinha, mas não consigo abandoná-la, ainda. Eu já exterminei com fotolog, blog, Orkut sem dó nem piedade... O que será que prende à fazendinha. Serão minhas origens interioranas? Mas logo eu que detestava ir para o sítio?

* Domingo, fizemos a 17ª (!) Harmonização Virtual lá do Le Vin au Blog com o Gourmandise. Outros dois blogs participaram. Foi bem bacana, pena que o vinho era marromeno.

* Estamos tendo dias lindos no Rio.

* Assim fica mais fácil de esquecer o lado ruim daqui: na quinta passada fui assaltada. O meliante levou meu celular. Não que eu sofra por não ter mais um celular, mas sofro pela agressão de um desconhecido simplesmente levar algo que não é dele.

* Preciso acabar de escrever uma carta, para colocar no correio ainda esta semana.

* Na sexta-feira, depois de séculos, irei ao teatro. Bom, vou ver um musical: A Gaiola das Loucas. Acho que será divertido. Viva a minha carteirinha – verdadeira – de estudante!

Suficiente por hoje.

Um comentário:

Megui disse...

Só uma coisa: escrever carta?!!!! legal.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...