quarta-feira, 9 de junho de 2010

Bela vista

Hoje à tarde fiz uma curta pausa nos estudos nesta semana de férias. Fomos, Claudio e e eu, a uma degustação de vinhos espanhóis* no Sheraton Rio, no Leblon. Debruçado por cima do mar, o hotel tem uma bela vista de Ipanema. * Fomos convidados por uma assessoria de imprensa. Não nós, pessoas físicas, mas o nosso importante blog de vinhos, o Le Vin au Blog. :) Acho que ainda não me acostumei a isso, apesar de já termos recebidos alguns bons convites para degustações e apresentações de vinhos. Nesta semana, ganhamos até um presentinho. Tudo isso ainda me causa um certo estranhamento. Acho que ainda não assimilei a ideia de nosso singelo diário de vinhos como "veículo de comunicação".

Um comentário:

Karla Santos disse...

Parabéns pelo sucesso do blog de vocês!

Nos tempos de DC, fiquei nesse hotelzão aí numa das idas ao Rio.

Fui ali, mas já voltei

 Apenas para dizer que este blog ainda existe, um rápido post. :-)  Estive de férias. Duas vezes. Duas semanas em abril e depois duas semana...