segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Domingo de eleição

Estamos aqui acompanhando os resultados da eleição, tentando calcular se vai ter ou não segundo turno. Vendo quanto cada um dos nossos candidatos está marcando. Por razões do coração, tenho grande interesse pelos resultados do Rio Grando Sul e de Santa Catarina. Por razão geográfica, também me interessa saber como andam as coisas aqui no Rio. Fico impressionadíssima com alguns resultados. Gente, o Garotinho é o mais votado aqui para deputado federal! Para o senado, a coisa não é menos assustadora, com Crivella e Lindberg na dianteira...
No Rio Grande do Sul, fico feliz de a Ana Amélia Lemos estar em segundo, até agora, para as vagas do senado. Rigotto, está em terceiro. Preferia ele ao Paim, que está na frente, mas tudo bem... Em Santa Catarina, confesso que fiquei abismada com o fato de o Luiz Henrique da Silveira ser o mais votado... Enquanto tento não gastar muito tempo nisso, vou dando continuidade à elaboração do questionário que fará parte da minha pesquisa de campo do mestrado. Tarefa árdua, eu diria, mas que está quase no fim. Depois vem a etapa do pré-teste e da aplicação para valer... Terei de fazer uma espécie de campanha política para arrebanhar voluntários! Pelo menos o dia está chuvoso e não dá vontade de sair correndo para a praia para iluminar um pouco mais o tom adquirido nas férias...

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...