domingo, 31 de outubro de 2010

Domingo em casa

Acho que a minha vizinha de cima faz caminhadas dentro de casa... E sempre de salto. Desde que me mudei para cá, penso sobre isso. Ela se levanta cedo e já coloca salto e nos momentos em que está em casa - e que eu estou também -, ela fica caminhando do quarto para a sala, da sala para o quarto, sem parar... Até já pensei em comprar uma pantufa, mas como não tenho muita certeza de que ela a usaria, resolvi não gastar meu dinheiro à toa...

Hoje foi dia de eleições, de novo. A seção onde eu voto, ali na Casa de Ruy Barbosa, estava muito tranquila. No primeiro turno, tinha fila e os mesários, todos bem jovens, estavam meio perdidos. Hoje, havia apenas uma mulher na minha frente, já sendo atendida. Acho que o processo não levou nem um minuto. Nos arredores, as ruas estavam bem limpas. Segundo turno é melhor que primeiro turno nesse aspecto.

Eu trabalho amanhã, mas muita gente só vai voltar na quarta-feira. Hoje é apenas a metade desse penúltimo feriadão. Pelo menos no dia 15, eu também terei folga.

Na semana passada, participei do Enancib. Foi bem interessante. Gostei muito e, se eu continuar nessa área no ano que vem, acho que vou considerar uma ida a Brasília para a próxima edição.

Aos poucos a agenda de 2011 vai se definindo. Confesso que já tenho uma lista enorme de coisas que quero fazer depois que acabar o mestrado. A defesa da dissertação deve ser em março, mas creio que me 'livrarei' de tudo um pouco depois, pois normalmente é preciso fazer algumas correções no documento final. Na minha lista: casamento de uma amiga nos Estados Unidos, estudar inglês para fazer o Toefl, tentar melhorar o alemão, estudar para um concurso, fazer ginástica a sério e, claro, encontrar tempo para fazer algumas coisas com os amigos... Tudo são planos ainda, vamos ver como as coisas vão se desenhando...

Nenhum comentário: