terça-feira, 29 de março de 2011

Agenda - ainda - lotada

Quem disse que depois de concluído o mestrado viria um vazio? Ainda nem deu para pensar em sentir esse vazio. Há tantas coisas para fazer. Primeiro que ainda tenho de fazer algumas correções no trabalho final. Para então imprimir três cópias ainda. No somatório, vou chegar a quase 1.500 folhas de papel utilizadas, e só na reta final! Depois tem que ver como se encaderna isso, levar na secretaria. Aí, sim, acho que estarei mais aliviada. Ah, sim, depois ainda tem os artigos que devem ser escritos a partir da dissertação, mas isso vai ser depois da Páscoa. Para completar, estou participando de um grupo de pesquisa sobre os 40 anos do IBICT e vamos começar a parte mais pesada agora! Tirando esses compromissos mais, digamos, acadêmicos, tenho uma longa lista de coisas que planejava (planejo!) fazer depois do fim do mestrado. Há desde arrumação geral na casa até passeios pela cidade. Coisas que não fiz ao longo de dois anos! Também vamos viajar um pouco. Primeiro, vou fazer um tour por São Paulo com o Claudio. Depois vou visitar o Nicolas e família, em Florianópolis, acompanhada pela minha amiga Marie. Bom, depois de tudo isso talvez bata o vazio, mas quem sabe até lá já não tenha achado outras coisas bacanas para fazer, não é?!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...