segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval 2011

Este não está sendo o Carnaval dos mais agitados, não pelo menos no que diz respeito a blocos, desfiles e atividades momescas. Porém, não poderia ter sido uma semana mais intensa. Passei vários dias esperando pela revisão final da minha dissertação, a qual foi liberada somente no último minuto - esta foi a impressão que eu tive pelo menos. Os arquivos voltaram às 19h30 da noite de sábado. Confesso que já estava prestes a ter uma crise nervosa. Não aguentando a pressão, meu corpo até achou uma gripe para colocar para fora o que o estava incomodando. A dissertação está pronta para a defesa! (Apesar de eu não ter conseguido imprimi-la para entregar para a banca - faltou tinta, lugar para fazer a encadernação no feriado...) Resultado, vou ter que esperar até a quarta-feira de cinzas. Que seja! E hoje tirei o dia off.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...