quinta-feira, 6 de junho de 2013

Um dia de molho

Faz mais de duas décadas que trabalho. Neste último posto, onde estou há pouco mais de cinco anos, eu nunca tinha faltado a um dia de trabalho, independente do motivo.

Hoje, porém, pedi para trabalhar de casa. Quando acordei de manhã estava me sentindo péssima. Normalmente, iria mesmo assim, mas hoje resolvi me preservar. Estava viajando nos últimos três dias e ontem, no voo de volta, meu ouvido parecia que ia arrebentar. Já tinha sentido dores em outros voos. Inclusive tinha ouvido histórias de pessoas que pegam avião gripadas e sofrem à beça. Meu ouvido só foi desentupir horas mais tarde, quando eu estava saindo de cada para ir ao médico.

Passei hoje o dia prostrada. Não foi um dia muito animado. Ficar em casa por motivo de doença não é uma coisa boa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Melhoras, Rafinha!
Ficar em casa doente não tem graça nenhuma. :(
Conseguiste ir trabalhar hoje?
Beijos,
Daise.

Rafaela disse...

Oi, Daise! Obrigada!
Hoje tinha aula só, mas com apresentação de trabalho. Já estou um pouco melhor e deu tudo certo.
Final de semana será quieto - e de estudos.
Bjs

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...