quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Malas prontas

Chegou finalmente o dia da primeira viagem do mês. Estou bem animada!

Ontem conhecemos um lugar surreal aqui no Rio. Chama-se Marius Crustáceos. O dono construiu um fundo do mar, com direito a tudo que você imaginar.

Hoje vai para gráfica um projeto do trabalho que me ocupou muito nas últimas semanas. Agora, sei, vai dar até um vazio. Hoje de pensar em outras coisas.

E na semana que vem já chegamos à metade do semestre.

O dia amanheceu cinza hoje de novo. Como fui dormir muito tarde ontem, acabei pulando a academia. Semana que vem voltarei à programação normal.

Ontem correu tudo bem no salão de beleza. Acho que encontrei uma boa manicure. Tomara que ela não resolva mudar para outro lugar, como sempre ocorre.

Um comentário:

Daise disse...

Eu não tenho sido muito fiel à academia nos últimos dias, e detesto isso. Mais ainda: eu percebo a diferença que isso faz.

Vou descobrir pelo instagram o novo destino? :)

Beijos.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...