sábado, 7 de fevereiro de 2015

Lembranças de leituras das antigas

Dia desses li que O Escaravelho do Diabo vai virar filme. Comemorei. Eu não me lembro bem da história do livro, mas lembro de tê-lo lido na adolescência como fiz com quase toda a Coleção Vaga-lume. Hoje estava pensando no filme 50 Tons de Cinza, que deve estrear nos próximos dias e lembrei-me de um livro que li lá pelos 13 anos chamado Vera Verão. Ao procurar por esse livro na web, descobri, somente agora, que ele foi escrito pelo Cony. Nunca me lembraria disso. Dele também li, na época, Luciana Saudade e A gorda e a volta por cima - Não tenho certeza se li Rosa, vegetal de sangue, pois a capa me perturbava um pouco. Isso me fez pensar que antigamente eu simplesmente gostava de ler, independentemente de quem fosse o autor.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...