quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Saudades das festinhas adolescentes

Um vídeo de uma música antiga, dançante, colocado no Facebook por um conhecido me fez lembrar das muitas vezes que eu saía para dançar nos tempos da faculdade.
Antes disso, lá em Esmeralda volta e meia havia algum "som". Alguma empresa de fora era contratada para montar uma parede de caixas de som, iluminação apropriada e colocar a música. Como era bom! Eram ocasiões muito esperadas.
Outras oportunidades para dançar eram as festinhas realizadas na casa de um ou outro.
Se me perguntarem quais eram as músicas que tocavam na época, anos 1990, eu não sei dizer, mas encontrei um vídeo no YouTube há pouco e me lembrei de várias delas, ótimas para dançar.
Tão bom ter lembranças boas!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...