terça-feira, 15 de março de 2016

Um pouco de tudo

Depois do Zero Assoluto, agora estou apaixonada pelo Nek. :)

Hoje finalmente meu orientador me respondeu. Depois de exatamente um mês, ele me disse que devido a algumas "intercorrências", não conseguiu terminar de ler o meu trabalho. Para não revisar de forma apressada, sugeriu alterar a data da defesa. Odiei isso, mas sei que não há o que ser feito. Então agora acabou a longa espera, mas ainda não sei quando tudo acabará. Estou cansada. Bem cansada.

Eu não consigo sentir raiva de meu orientador. Sinto frustração.

Nem só de lamúrias se vive, nesse meio tempo duas possibilidades de viagem surgiram. Uma para um lugar já conhecido, mas que sempre pode ser interessante e diferente. Outra para um lugar totalmente novo. Feliz pelas duas.

No próximo sábado começam minhas aulas de inglês. Estou animada! Entrarei em uma turma de sábado na PUC-Rio.

Amanhã era para ter um encontro com os colegas do mestrado. Por alguns motivos tivemos de adiar, mas acho que me encontrarei com uma das meninas. Vai ser bom conversar com uma amiga querida.

Acho que agora o mais sensato nesta altura dos acontecimentos é... reativar o Netflix.

2 comentários:

Daise disse...

(Postei este comentário duas vezes pelo celular ontem e ele não foi publicado. Agora vai.)

Eu não consigo nem pensar em marcar um compromisso, como dazer um curso, no sábado. Claro, isso hoje, por causa da nossa configuração familiar. :)
Estou fazendo francês, e pro nível que vou cursar agora só tem uma opção de horário em dia de semana de manhã. Não tem pra tarde, só pra noite ou sábado. Tenho que garantir esse horário da manhã.
Que bom que o orientador te respondeu, e entendo perfeitamente a frustração e a agonia com a postergação da defesa. É um ciclo que queres terminar e não consegues, só que não é por causa de ti.
Mas tá indo. É chato esperar, mas agora é só o que resta fazer - e dos males o menor. ;)
Beijo.

Rafaela disse...

Ai, Daise, mas é tão frustrante este adiamento. Estou me sentindo péssima. Triste.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...