sexta-feira, 27 de maio de 2016

Nova viagem à vista

E eis que de repente faltam apenas 46 dias para a próxima grande viagem de férias. :)

Hoje reservei o último local onde nos hospedaremos. Os demais já estão certos e pagos, o que sempre me deixa bem feliz. Também reservei um curso que o Claudio irá fazer. O meu já está certo há semanas. Ainda falta pesquisarmos mais sobre os lugares que visitaremos, comprar mais duas passagens de trem, o que estou esperando um pouco, pois ainda estamos vendo se vale mais a pena alugar um carro ou recorrer mesmo a scnf.

Até lá ainda preciso defender meu doutorado, terminar mais um semestre de aula, deixar tudo concluído no trabalho e terminar a grande arrumação que estou fazendo em casa.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...