domingo, 5 de março de 2017

Redondezas

Hoje aproveitei o tempo bom, com sol e céu azul, para conhecer um pouco os arredores de Möhringen. Ao passar de metrô durante a semana eu havia observado que as pessoas caminhavam em uma área meio rural aqui perto. Pensei em fazer ali minhas caminhadas também. Tenho um plano de correr a meia maratona de Stuttgart em junho. Vamos ver se consigo. Lugar para treinar já tenho, agora basta me organizar.
Por ser domingo, havia muitas pessoas passeando por ali. É um lugar amplo e tranquilo. Caminhei até o bairro vizinho, que se chama Vaihingen, onde fiquei na semana passada. Aproveitei para tomar um suco e um café no único lugar aberto aos domingos. Foi muito bom. Eu havia planejado voltar de metrô, mas o clima estava tão bom, que decidi voltar pelo mesmo caminho. Foi uma escolha acertada. A volta parece que passa mais rápido. :)
Um bom início de domingo, que seguirá com estudo. 







2 comentários:

Daise disse...

Vai ser tua primeira meia maratona, Rafa?
Ainda tenho que escrever sobre a que corri em Lisboa no ano passado. Foi especial. <3
Beijo.

Rafaela disse...

Oi, Daise!
Fiz uma meia em 2010, no Rio. Eu ia escrever corri, mas na verdade caminhei uns 11km e corri uns 10. :)
Foi divertida.
Gostaria de treinar para valer e fazer os 21km correndo.
Vamos ver se dá certo.
Beijo

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...