terça-feira, 25 de agosto de 2009

Decisões

O semestre mal começou e já estou com a sensação de que está tudo atrasado. Parece nunca ser suficiente o que já foi lido e as novas listas bibliográficas parecem intermináveis.
Isso só me faz chegar à conclusão de que realmente vou ter que abrir mão de várias coisas agora para poder dar conta direito do que tenho para cumprir no mestrado.
Não estou reclamando, estou é levemente preocupada.

3 comentários:

Maurício Oliveira disse...

Eu tenho a sensação constante de que precisaria de três dias com o resto do mundo congelado para conseguir colocar as coisas em dia. Mas essa tensão faz parte, Rafaela. Não se preocupe; no final tudo dará certo. Beijo

Beatriz Zandonadi disse...

Acho que quando a gente passa por uma fase assim, tudo o que vem depois é muito mais fácil... Força na peruca!!! Tudo vai dar certo!!!

Ana Paula disse...

quando eu estava na metade do meu mestrado, achando que não ia conseguir dar conta de nada, fui "contemplada" com uma barca que demitiu duas editoras e dois fotógrafos do jornal onde trabalhava - uma das editoras era eu. vou te dizer: foi uma das melhores coisas que me aconteceu! e o mestrado pegou um rumo maravilhoso. me dediquei só a ele no segundo ano, depois apresentei trabalhos, participei de congressos, etc... fiquei um tempo de frilas e hoje já estou de novo no mercado formal - num emprego bem melhor do que o "falecido" AN, e o que é melhor, na área da educação.

não estou te dizendo pra enlouquecer e sair do emprego, é óbvio. mas trabalhar e estudar realmente é puxado. o negócio é ter disciplina e tranquilidade. fazer uma coisa de cada vez é uma boa medida. como bem diz o maurício, no fim dá tudo certinho.

beijo!

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...