segunda-feira, 16 de novembro de 2009

segunda, 16 de novembro de 2009

É impressão minha, que fiquei em casa o dia todo ontem, ou os 120 anos da proclamação da república brasileira passaram em branco?

Os últimos 15 dias deram uma indicação de como será o verão 2010: calor infernal intercalado com chuvas arrasa-quarteirão. O calor pode ser aplacado com ventiladores e ar condicionado. Já o volume de água durante as chuvaradas é impiedoso. Na Baixada, vários municípios penaram na semana passada.

A capa do caderno Digital do Globo foi ilustrada com uma imagem da FarmVille, passatempo viciante instalado no Facebook. Sou uma das viciadas. Conto as horas para realizar minhas novas colheitas. Estou resistindo para me manter apenas nesse joguinho.

A Candice, minha colega de Jornalismo na década passada, me mandou ontem o convite para o GoogleWave. Ainda não tive tempo de mexer muito, pois o fim de semana foi dedicado ao desesperado estudo sobre gestão da informação, mas espero encontrar tempo durante a semana para descobrir para que exatamente serve.

Vamos ao Teatro Glaucio Gil na próxima quarta-feira para assistir a Clube da Cena, grupo formado por 28 atores que se revezam e toda semana apresentam sete esquetes sobre um tema determinado. A motivação são o Renato, primo do Claudio, e o Aldo, meu professor de alemão, que fazem parte do grupo.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...