segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Safra 2009/2010

Não faz muito tempo, uns três, quatro anos, eu acho. Também não foi de uma hora para outra, apesar de parecer tão rápido. As notícias foram chegando uma a uma.

Primeiro Letícia/Christophe, depois Márcia/Jacy, aí veio Alice/John, Romí/Samuel, Cynthia/Carpes, Babi/Gui, Simone/Gerd, Liliane/Maurício, Carla/Cesar, Janaina/Samuel, Ana Paula/Fabian, Ana M./Guarany, Memé/Claudio e até minha cunhada Janayna/Cássio.

Foram meses e meses de boas notícias: Thibault (4 anos), Nicolas (4), Calder (4), Sarah (3), Vittoria (3), Catarina (3), Katharina (3), Thor (3), Arthur (3), Davi (3), João Pedro (3), Ana Laura (3), Arthuro (3) e Isabelle (3). Não demorou muito, mais algumas: Rafael (4, Paula/Miguel); Mariana (4, Eliane/Fernando); Arthur (4, Gabi/Gustavo).

Um breve silêncio e as boas novas recomeçaram de diferentes partes: de Floripa (Ana/Jaime, com Alice, 2); do Rio (Paula/Miguel, com Arthur, 1); de Floripa (Cris/Dorva, com Elis, 1); de Teresópolis (Cricia/Joffre, com Clarisse, 2); e até Paris (Rafaela/Luis, com Lucas, 1).

Como a vida é composta de ciclos, para a alegria de todos, começamos mais um em 2009. A primeira a chegar foi a Julia, minha sobrinha, filha da Janyna/Cássio. Em fevereiro foi a estreia da Laura (Flora/Renato); março, chegou Davi (Lu Z./Adão); junho, Maria Clara (Suzana/Márcio); agosto, Lucas (Joelma/Evandro); e novembro, Cecília (Lu M./Helton), e Lucas e Leandro (/Anderson).

Daqui a alguns dias, espero conhecer o Tito (Raquel/Ricardo) e o irmãozinho do Thibault (Letícia/Christophe), mas claro que não termina por aqui. Em 2010, teremos mais: a menininha da Karlinha/Mateus e @ bebezinh@ da Babi/Gui.

Tudo que é bom pode ficar melhor ainda!





* Fotos roubadas, mas muito meigas.

5 comentários:

Marcus disse...

:o)
quinta passada claudio conheceu a Julia(3) de marcão&cintia!

Le Vin au Blog disse...

Sim, sim!
Ele havia me falado.

Como eu ainda não conheci, ela não entrou na minha listinha. Precisamos resolver isso logo. :)

Quando é que a Cintia vai voltar a beber um vinhozinho?

Beijos, especialmente para a Julia.
Rafaela

Karla Santos disse...

Adorei a lista, quantos babies!!! Nomes lindos pra eu me inspirar, alguns já na minha listinha, como Maria, Clara, Ana, Laura, Maria Clara...

beijos :-)

Babi Szücs disse...

AAAAhhhhh, Rafa!! Adorei aparecer por aqui, ou pelo menos a minha barriga!!! Quantos babies!! Passei por isso há pouco, até falei no meu blog, né, de todos os bebês que me cercavam! Os nomes tb estão lindos, para eu me inspirar, caso a Cacá desista de chamar a irmã (que nem sabemos o sexo ainda) de Isabela. E a pergunta que não quer calar: NÃO FICASSE INSPIRADA, NÃO??? ;cP

Mamãe Rafa disse...

Eu conheço aquela menina linda "escutando" o irmãozinho(a)! Esta foto ta linda, mto meiga mesmo!
E qtos bebês na tua volta. Juro q enquanto estava lendo o post pensei q terminarias dizendo q era a tua vez... hehehe!!! Sem querer fazer pressão nenhuma! ;)
Beijo!