domingo, 21 de fevereiro de 2010

Bem perto do perfeito

Este post está sendo escrito ao som de um bloco que passa por uma rua aqui perto de casa. Claudio assiste concentrado ao jogo. Eu tento acabar de ler um texto acadêmico.
O calor tinha diminuído nos últimos dias, mas hoje voltou a ficar quente.
Sempre fico meio triste com o fim do horário de verão. Gosto muito de fins de tarde longos...
Meu treinamento de corrida está evoluindo. Ontem, nos 45 minutos programados de treino, consegui percorrer 6km. E até que não cheguei arrasada ao fim do percurso. Caminhei ainda os 1,5km que faltavam para completar a volta na Lagoa. Na semana que vem acho que chegarei aos 7km, pois estão previstos 50 minutos de treino. A primeira corrida é de 7 de março.
A programação ontem foi intensa, teve um pouco de tudo, de aniversário no café da manhã, almoço à beira-mar, encontro rápido com amigos em um bloco à tarde e jantarzinho romântico à noite. Algo muito próximo do que chamaria de um dia perfeito.
"Todo carnaval tem seu fim", menos aqui, pelo jeito...

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...