quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quanto tempo!

Acho que só cai a ficha de que não somos mais crianças, quando nos damos conta do tempo que passou desde que vimos, aprendemos ou fizemos determinada coisa. Hoje, conversando com a estagiária do trabalho, lembrei-me de ter aprendido a fazer cartas seriadas em um curso de Word que fiz no segundo semestre de 1994! Claro que já nem lembro mais, mas hoje em dia tenho muito mais afinidade com o Word do que naquela época. Essa lembrança me levou a outras, como o curso de digitação, realizado em 1991. Curiosamente, fiz um curso de datilografia um ano mais tarde, em 1992. Ontem, ao participar de uma seleção de bolsas de mestrado no trabalho, um dos componentes da banca estava rindo porque um dos candidatos, nascido em 1985, havia feito curso de datilografia. Devia ser criança quando fez...

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...