sexta-feira, 2 de julho de 2010

Concentração

Não sei por que, mas tem sido tão difícil manter a concentração nos últimos dias. Ainda preciso escrever algumas páginas do documento da qualificação e isso me leva a procurar referências a todo momento na web. Computador sem internet não existe, mas é, ao mesmo tempo, também um ladrão de atenção. Quando dou por mim, fui abduzida pelo YouTube e estou procurando algo do tipo "música de fundo para garota estudando". Sempre acho e uma música leva a outra, que leva a outra... Pouco depois, minha mente pergunta: Será que o orientador finalmente respondeu ao meu e-mail? 'Bora lá checar. Ele não escreveu, mas de uma hora para outra todo mundo comentou as mesmas fotos dos meus amigos no Facebook. Sim, eu sei que a gente mesmo é quem programa o que vai receber no e-mail. Estando no Facebook, que tal dar uma olhada na fazendinha? Vai que algo está no ponto para ser colhido... Aí, do nada, me lembro que preciso abrir um post no Le Vin au Blog para o vinho do mês. Já estamos atrasados com isso (e estamos mesmo, pois o prazo é hoje, dia 1.). Falando em blogs, vem à mente que preciso sair para comprar o presente para a Isabela, que daqui a pouco já vai fazer dois meses e eu ainda nem consegui pensar num bom presente para ela. Quando penso no tempo é que volto para a realidade e cai a ficha de que faltam apenas poucos dias, ou melhor, que o tempo já estourou e eu deveria já estar com o trabalho fechado. Nessa hora, eu paro o que estiver fazendo, desligo o som do YouTube e volto para o Word. É exatamente isso que eu vou fazer agora.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...