quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dispersão e dores

Lendo sobre a lei de Bradford, que trata sobre a dispersão dos artigos acadêmicos sobre determinado assunto, acabei, claro, me dispersando. Tem sido assim nos últimos dias. Talvez seja a pressão de ter que terminar cinco trabalhos para o curso, talvez.

Os últimos dias foram bastante agitados. Primeiro chegaram algumas visitas, depois ocorreu finalmente a festinha de aniversário do Claudio, em seguida tivemos o almoço de aniversário do blog e mais alguns programas com os amigos de fora que estavam na cidade.

Agora, querendo voltar à realidade, me pego meio distraída. E, no fundo, é tão bom estar distraída. Há alguns dias, estou com uma dor no meu ombro direito. Um amigo disse que deve ter sido muita tensão por conta do aniversário, mas eu nem fiz grandes esforços para organizar a festa, foi até divertido.

Tenho dois médicos à tarde. Então só poderei investigar esta dor amanhã. Espero que até lá ela se distraia e vá embora...

Agora talvez seja melhor me manter atenta apenas às dispersões de Bradford.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...