sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Feriadão e a vida que segue

O feriadão de carnaval foi muito bom! Ficamos três dias em meio ao verde, na bela VPT Farm, em Catalão/GO. Vários dos amigos, que fizemos por meio do Le Vin au Blog, também foram. Assim, passamos dias de muitas receitas gostosas acompanhadas por ótimos vinhos, espumantes e champagnes.

Para não perder a linha, fizemos caminhadas todas as manhãs. Acho que foi isso que fez com que recuperássemos o peso do início da viagem em poucos dias.

Algo que achei muito bom foi que todos estão nessa vibe de cuidar da alimentação, fazer exercícios, prestar atenção à saúde. Estão todos praticando alguma atividade física e todos perderam alguns quilos desde a última vez que nos vimos, no Natal.

Claro que nesses dias em Catalão comemos mais do que o costume, mas foi uma exceção – e estava tudo tão gostoso.

***

No post de hoje, a Thais do Vida Organizada fez uma lista bem bacana de e-books que tratam sobre organização do tempo, qualidade de vida, estudos, etiqueta, entre outros assuntos. Alguns deles são gratuitos. Vale dar uma olhada: http://vidaorganizada.com/trabalho/estudos/sugestoes-de-e-books/sugestoes-de-e-books-1/

***

Hoje estava conferindo a data de início do semestre. Ainda tenho três semanas de dias tranquilos, com tempo para ir à academia, ir ao cinema no meio da tarde e ficar um pouco sem fazer nada.

Dia 11 tudo recomeça. Muda meu horário no trabalho, começam as leituras intermináveis e instala-se o nervosismo de dar conta de tudo. Além do trabalho e do doutorado, neste semestre resolvi voltar às aulas de alemão, mas com carga horária reduzida.

Vamos ver como será!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...