terça-feira, 16 de abril de 2013

Sou muito agradecida:

(não necessariamente nessa ordem) por poder escolher o que comer; por ter uma cama quentinha no inverno; por ter um quarto refrigerado no verão; por não precisar escolher produtos pelo preço, mas pela vontade; por morar perto do trabalho; por morar perto da universidade; por fazer um doutorado; por ter um trabalho de 30 horas, que me permite estudar, passear e ainda ter tempo livre para mim; por ter vontade de correr; por ter força de vontade para emagrecer; por não precisar me preocupar com moradia; por não ter que me preocupar se haverá comida; por não ter que me preocupar se haverá água, tanto para tomar um banho quanto para cozinhar; por ter um amor; por ter meus padrinhos tão queridos; por ainda ter minha mãe; pelos muitos amigos; por ter acesso a livros e filmes; por poder ir ao cinema e ao teatro quando desejar; por poder visitar museus; por poder viajar de vez em quando; por gostar de chá; por ser feliz com o que tenho; por gostar de dias ensolarados; por gostar de dias nublados; por gostar de animais; por me importar com a natureza; por não precisar ter um carro; por ter um anjo da guarda supereficiente.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...