sábado, 6 de abril de 2013

Anotações de viagem 2

Ontem fui comer um xis. Felicidade!

Mães sempre ficam chorosas com a partida dos filhos.

Quando falo que moro no Rio, a primeira reação é: "E as enchentes?"

Meu primeiro companheiro de viagem me disse animado que em 40 minutos chegaria ao destino, ali, pouco antes do Campestre.
Pensei: "Eu ainda levarei umas 12 horas".

O segundo vizinho de banco me contou várias histórias com personagens do passado - os políticos de Caxias -, me deu uma quaresma (parecida com a fruta do conde) e se despediu de mão pegada.

A Caxiense tem alguns horários de ônibus que seguem até o aeroporto em Porto Alegre. Vou no do meio-dia.

Se não tivesse tanto peso na mala, daria um pulo na Tumelero. Não a loja de canos, mas a de vinhos, que fica perto da rodoviária de Caxias.

Painel na rodoviária de Caxias do Sul

Nevoeiro na serra entre Vacaria e São Marcos

Igreja Matriz de Vacaria, Nossa Senhora de Oliveira

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...