quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pensamentos sobre diferentes atividades

Distanciar-se de quem nos faz mal é a melhor saída. Sempre.

Parece que as ideias começam a se organizar e o projeto de doutorado está quase pronto para nascer. Não dá para largar o pensamento positivo!

Ando meio desligada em relação aos lançamentos cinematográficos. Por isso fiquei tão surpresa quando descobri que está para ser lançada uma nova versão de O Grande Gatsby. Até aí, tudo bem. Curioso é ter escolhido este filme para assistir dias atrás. Pensando agora, pode ter sido algo subliminar, não sei. Fato é que o assisti sem saber do novo projeto.
O filme é de 1974, com jovens atores que vieram a ficar (ainda mais) conhecidos depois, como o belo Robert Redford e Mia Farrow. Eu gostei, apesar de o ritmo de 1974 ser um pouco enervante para os tempos atuais. Fiquei curiosa para ver essa nova adaptação. O roteiro da primeira, li no IMDB, começou a ser feito por Truman Capote e foi terminado por Francis Ford Coppola. Neste novo, o roteiro é assinado por Baz Luhrmann, que também o dirige. Esperar para ver como foi pensada esta nova versão da história famosa de Fitzgerald. Pelo trailer, será bem menos sutil que a primeira: http://thegreatgatsby.warnerbros.com/ 

Ontem foi feriado no Rio de Janeiro em comemoração ao dia de São Jorge. Mesmo tendo trabalhado, fui liberada mais cedo e aproveitei o final da tarde para caminhar em Copacabana. Se eu morasse lá, com certeza aproveitaria muito a oportunidade de fazer caminhadas à beira-mar.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...