segunda-feira, 20 de maio de 2013

Semana ensolarada

Depois de uma sexta-feira de muita chuva e humor cinza, a semana começa ensolarada e com ânimo mais colorido. Trabalhei bastante em meu projeto durante o fim de semana e apesar de ainda não ter uma questão de pesquisa, já consegui enumerar vários questionamentos, dentre os quais um possa vir a ser o meu tão esperado "problema".

Além de estudar, também consegui fazer pequenos passeios. Rápidos, mas prazerosos. No sábado, em uma pausa nas leituras, fomos tomar um café no Cake & Co. Além de comer um docinho, pude ver rapidamente minha amiga Marie, que tomara um café com a Sabrina e a Marcela.

No domingo, logo depois de acordarmos, fomos ao Leblon. Enquanto o Claudia fazia o treino de 8km na orla, eu resolvi caminhar um pouco e fazer algumas fotos. Bem no começo da minha caminhada, ouvi alguém chamando meu nome. Era minha amiga Bia, acompanhada pelo Luís e pela Gabí. Esta é uma das famílias mais bonitas que conheço. Se um dia eu tivesse um filho, gostaria de ser como a Bia. Depois ainda encontramos a Sabrina com os pais e os irmãos. O Zé estava correndo e fez alguns quilômetros com o Claudio. Depois da caminhada, o dia começou a abrir. Havia ainda um ventinho frio, mas o humor já era outro.

À tarde, depois do almoço em família, fomos tomar um café no nosso local queridinho do momento: o Café B, na Livraria da Travessa de Ipanema. Adoramos a Tarte Tatin de lá. Irresistível. Depois, o dia seguiu feliz com leituras.

Hoje a semana começa com feriado! Nada melhor para colocar tudo em dia, estudar mais um pouco e me preparar para a reunião que terei logo mais com meu orientador.









Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...