quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Diário do câncer 7 - dias seguintes à primeira quimio

15.06.2022

Dias seguintes à primeira quimio

Eu não posso reclamar de maneira alguma. O dia seguinte foi tranquilo. Levantei cedo, tomei banho, troquei o curativo, tomei café com o T. e depois fui resolver umas coisas na rua: encomendar minha peruca, levar um livro ao correio, buscar um remédio na farmácia, comprar uma coisinha no supermercado. Mais tarde, fomos almoçar no Red. À tarde, passei deitada, descansando.

No final da tarde, tomamos a decisão de irmos para Baden-Baden. Fomos até a estação e pegamos o trem. Se estivesse muito cheio ou se eu me sentisse mal, iríamos de carro. Deu tudo certo. Ao fim do dia, estávamos em casa em Baden-Baden.

Eu fiquei meio cansada nos dias seguintes à quimio, mas senti apenas um desconforto, que foi uma dor na barriga na quinta-feira – havíamos encontrados amigos em um Biergarten e comi umas batatas fritas, não sei se isso provocou a dor. T. preparou uma bolsa de água quente e fiquei melhor.

Consegui dormir bem todas as noites e tomei somente um remédio, não porque estava com sintomas, mas com medo de ter sintomas. Procurei me hidratar bem, mas minha alimentação não foi das melhores.

Ficamos em Baden-Baden até no domingo. O que ajudou é que teve feriado na quinta-feira e o T. estava praticamente a minha disposição.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...