Este dia deixei para as compras, encomendas e afins. Eu só não contava com as férias de agosto. Às segundas nem todas as lojas abrem, algumas estão fechadas até o fim do mês. Assim, não tive alternativa, tive de apelar para as grandes lojas lá no Boulevard Hausmann. É no ou na?
Sorte que a seção de vinhos das Galerias Lafayette é bem boa. Carregada, voltei ao hotel para deixar as compras e tomar um banho.
Voltei lá para ver se achava alguma roupa para o Claudio. Foi quando decidi provar os tão comentados macarrons. Escolhi o Pierre Herme.
Eu já tinha comido um único macarron na casa da Márcia, mas nunca um 'profissional', por assim dizer. Uau! Apaixonei! Provei o de maracujá com chocolate. Espetacular! Comi um de rosas, apesar do gosto bem particular, também estava bom. Não é que derrete na boca? Cada um custou 1,60. Passei depois pela Laduree, outra marca famosa, mas cada custava 3,10 e desisti.
Fui então para a Champs Elisees, mais compras para o Claudio. Espero que as roupas sirvam.
Tem anoitecido às 9h30/10h. Isso faz com que eu acabe jantando supertarde. Hoje resolvi antecipar, pois ainda tenho que arrumar a mala.
As miniférias acabaram. Amanhã vou para a Alemanha para estudar!
Este blog já se chamou Cenas do Rio na época em que morei no Rio de Janeiro. O título nunca fez muito sentido, pois o Rio acabou nunca sendo o tema principal. Acho que o novo título, Uma vida em vários cenários, tem mais a ver neste momento. :) O endereço, porém, por ora, continuará o mesmo.
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, mundo!
Estou há tanto sem escrever aqui ou sem visitar os blogs amigos, mas sempre penso no blog e sinto falta. Aconteceu tanta coisa nos últimos ...
-
Em dezembro de 2011, viajamos de Porto Alegre até Colônia do Sacramento de carro. Foi uma ótima experiência. A viagem é muito tranquila. ...
-
Desde que moro no Rio, leio a coluna da Martha Medeiros na Revista do Globo, ou seja, quase todo domingo. Antes de mudar-me para cá, eu era ...
-
No curso de italiano, de vez em quando, escutamos algumas músicas. Uma delas foi “L'isola che non c'è”, de Edoardo Bennato, música q...
Nenhum comentário:
Postar um comentário