quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Pensando no feriadão

Neste ano, resolvemos não viajar no carnaval. Em 2012, fomos para Ivinhema/MS. No ano passado, para Catalão/GO. Como eu tenho estudos atrasados suficientes para preencher os próximos dois anos, achei que era melhor ficar quieta em casa tentando recuperar um pouco do tempo perdido. É o que tentarei fazer com todas as minhas forças desta sexta até a próxima terça-feira.

No sábado receberemos visitas, mas elas já estão avisadas sobre o meu objetivo para este feriadão. Tomara que eu consiga me manter firme no meu propósito.

Para completar minha programação, tenho dois frilas para concluir e talvez ainda surja mais um amanhã. Vou tentar espichar o que der o prazo deste terceiro trabalho.

Eu sou muito ruim em dizer não. Como sempre tenho alguma viagem marcada, sempre fico pensando que uns trocados a mais não fariam mal. Problema é que acabo sempre priorizando o trabalho aos estudos. 


2 comentários:

Camila Faria disse...

Lendo seu post lembrei de quantos finais de semana, feriados e similares que já "perdi" por conta de freelas... Também sou péssima para dizer não, mas estou aprendendo com o tempo! :)

Rafaela disse...

Oi, Camila, um dia chego lá. :)

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...