segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fragmentos de um começo de mês

Vista do Parque da Cidade, em Niterói
Hoje iniciei minha quinta semana de idas cedinho à academia. Notei que estava muito mais claro do que há um mês. Mais quentinho também.

Comecei hoje a leitura de mais um livro durante a sessão na academia, o quinto.

As minhas leituras andam tão início dos anos 2000... Harry Potter, Marian Keyes. Livrinhos que salvaram minha vida no começo do milênio.

A movimentação começa bem cedo para várias pessoas. Há sempre muita gente se deslocando às 6h e pouco aqui no meu quadrado. Às segundas, a movimentação é um tanto mais intensa por causa da feira livre.

Ainda chegarei a alguma segunda-feira com mais de R$ 5 na carteira. Só me lembro de que deveria ter ido ao banco quando passo pela feira.

Eu não estava tão cansada hoje de manhã, mas agora me deu um sono daqueles. Já estou em meu segundo café. Acho que terei um dia longo.

Depois de dois fins de semana de passeios, nas próximas quatro semanas pretendo ficar bem quieta em casa. Tenho que entrar no mês do meu aniversário com boa parte da minha vida acadêmica resolvida. Preciso muito disso, pois durante 15 dias de setembro farei três viagens e só terei tempo para coisas de trabalho.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...