sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016

Eu nunca aproveitei com todo vigor o Carnaval do Rio. Já fui a uns poucos blocos em anos alternados. Em dois anos viajamos, uma vez para o interior de Goiás, outra para o interior do Mato Grosso do Sul.

Neste ano passaremos aqui. Claudio vai aproveitar os dias quentes para ir à praia, correr, fazer pão, cozinhar uns jantares gostosos para nós dois. Eu, na maior parte do tempo, estarei aqui, à frente deste Dellzinho terminando minha tese. Agora falta pouco. Bom pelo menos para terminar a minha versão final para avaliação do orientador. Se ele resolver alterar muita coisa, o trabalho talvez ainda leve uns dias para chegar ao fim. Vamos ver.

Nos próximos quatro dias e meio pretendo revisar - novamente - tudo que já fiz, corrigindo algumas abordagens e deixando o texto mais alinhado com o objeto de estudo. Devo também escrever um último capítulo que falta e dedicar algumas horas às considerações finais e à introdução. Depois revisar as tabelas e figuras, dar uma última avaliada nas referências, ver se estão normalizadas e se todas foram realmente usadas no texto. Ainda preciso fechar a lista de siglas e dar uma última checada nos agradecimentos. Ah, sim, escrever o resumo e o abstract.

Tudo isso já está devidamente anotado em uma lista.

Também tenho planos de correr durante estes dias - a academia abrirá praticamente todos os dias em horário de domingo. Quero cozinhar um pouco, preparar algumas quentinhas para as próximas semanas de trabalho. Assim não preciso cozinhar todas as noites, o que sempre acaba ocupando um bom tempo. 

Estou animada!!!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...