segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Sim, parece que a primeira etapa foi concluída

Ontem, depois de passar umas seis horas à frente do computador, finalizei o primeiro texto completo da tese, com introdução, desenvolvimento, conclusão, agradecimentos, resumo, referências e listas de figuras, quadros e siglas. Saí para jantar e na volta enviei por e-mail o documento ao meu orientador.

Agora começa a ansiosa espera pela resposta dele.

Imagino que terei de completar e reescrever muitas coisas ainda, mas só terei mesmo certeza quando ele me der um retorno. Lamentavelmente a fama dele não é das melhores. Vou tentar conter minha ansiedade e dar-lhe pelo menos alguns dias antes de começar a cobrá-lo. Digamos... até sexta-feira.

Até lá pretendo terminar uns outros estudos que estão atrasados, descansar um pouco a cabeça, ler um pouco, seguir indo à academia e, quem sabe, ir ao cinema para ver qualquer coisa que seja.

Quando fiz o mestrado, na reta final fiquei viciada na fazendinha do Facebook. Na preparação do plano de estudos para concorrer ao doutorado, em clipes de comerciais antigos no YouTube. Desta vez, minha válvula de escape, por assim dizer, foram os livros. Desde o começo do ano, quando as coisas começaram a ficar mais puxadas, li nove livros e meio. ;) Bom, desta vez foi, pelo menos, uma distração mais produtiva.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...