segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Domingo livre

Depois de não sei mais quantos domingos à frente do computador, hoje foi até estranho ficar o dia todo na rua. Começamos com uma volta na Lagoa Rodrigo de Freitas. Depois seguimos para Ipanema para almoçarmos e comprarmos algumas coisinhas. Quando entrei no Zona Sul, me deu até vontade de rir, pois eu não tinha que escolher tudo rápido para logo voltar para casa. Foi bom fazer tudo com calma sem o compromisso de correr para casa.
Quando voltamos para casa eu até liguei o computador, pois tinha um frila para terminar, coisa que fiz em menos de meia hora. Depois deu tempo para fazer um bolo, ouvir a chuva lá fora e fazer esses posts aqui.
Ainda não reativei a assinatura do Netflix, mas isso não demorará a ocorrer. Então poderei voltar para casa, pensar no que comer e escolher um filme para relaxar. Isso, porém, só vai acontecer mesmo depois da defesa. Por ora, ainda vivo a angústia de aguardar o retorno do meu orientador.
Bom, já tive um domingo feliz e livre. Uma coisa de cada vez.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...