sábado, 20 de dezembro de 2008

Mendoza - último fim de semana

* Os dias de viagem estao chegando ao fim, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Fim de viagem sempre me deixa querendo ficar um pouco mais, mas dessa vez, mais do que em qualquer outra, tenho um bom motivo para voltar para casa.

* Está tocando Roupa Nova aqui no cyber café em que estou, mas em espanhol e acho, nao tenho muita certeza mesmo, que é o Alexandre Pires quem está interpretando a música.

* Somente hoje caiu a ficha de que estamos a poucos dias do Natal. Estava tao mergulhada nas minhas aulas e nos passeios pela cidade que tinha ate esquecido. Com o fim da viagem, fui comprar alguns regalitos para a família e alguns poucos amigos e me deparei com dezenas de pessoas nas ruas, entrando e saindo de lojas, com muitas sacolas. Bom, cá estou eu com algumas também.

* Depois de quase trës semanas sem comprar quase nada para mim, resolvi também comprar alguns presentinhos para mim: mais um livro do Julio Cortazar, agora que posso realmente ler em espanhol e um do uruguaio Mario Benedetti. Espero le-los em janeiro, assim como outro do Cortazar que comprei em Buenos Aires e o Confesso que vivi, do Neruda, que minha mae comprou para mim no Chile.

* Devo ter cara de argentina porque sao tantas as pessoas que vêm me pedir informacao sobre que onibus pegar, que rua fica nao sei onde...

* Claudio foi ao show da Julieta Venegas no Canecao. Queria tanto ter ido. Pelo menos vamos escutar juntos o disco que comprei aqui quando eu voltar para casa.

* Fui ao terminal de onibus comprar minha passagem de volta para Santiago. Que bagunca!!!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Oi, Rafa! Viagem bacana, hã?

Vim aqui retribuir o "oi" e avisar que o mau humor já passou hihihi

beijão