quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Despedida da comilança

Uma das decisões de fim de ano, tomada ainda em novembro, foi assinar a revista Women's Health, que lia de vez em quando de cabo a rabo. Acho a melhor da categoria. É uma mistura boa de Nova e Boa Forma, mas sem os exageros das duas. Revista para mulherzinhas do século XXI. Na edição mais recente veio uma matéria sobre detox. A Megui já tinha feito uma no ano passado. A minha amiga Tati e o namorado passaram por uma recentemente. Se eu já tinha vontade antes, com as dicas da revista resolvi encarar. Bom, ainda não começamos. Por isso esse ar faceiro. Vamos ver quando a coisa estiver funcionando direito. Começamos amanhã. Sem doces, sem álcool, sem café, bolos e pães, mas com legumes e verduras de sobra, muita água, arroz integral e saladinhas maneiras. Vai ser bom! Afinal, preciso - e muito - desinchar esses 2km que há mais de ano não querem me abandonar. Até ganhamos uma balança nova de Natal para ajudar no controle. Não é para ser dieta, que fique bem claro, mas acho que também vai ajudar a colocar as coisas em seus devidos lugares, especialmente a marcação que deve aparecer na balança! Amanhã, o primeiro relato!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Também sou fã a WH, mas não tive coragem de encarar a detox. Sucesso pra vcs e vai contando aqui como está sendo a experiência!

beijo

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...