Este blog já se chamou Cenas do Rio na época em que morei no Rio de Janeiro. O título nunca fez muito sentido, pois o Rio acabou nunca sendo o tema principal. Acho que o novo título, Uma vida em vários cenários, tem mais a ver neste momento. :) O endereço, porém, por ora, continuará o mesmo.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Despedida da comilança
Uma das decisões de fim de ano, tomada ainda em novembro, foi assinar a revista Women's Health, que lia de vez em quando de cabo a rabo. Acho a melhor da categoria. É uma mistura boa de Nova e Boa Forma, mas sem os exageros das duas. Revista para mulherzinhas do século XXI.
Na edição mais recente veio uma matéria sobre detox. A Megui já tinha feito uma no ano passado. A minha amiga Tati e o namorado passaram por uma recentemente. Se eu já tinha vontade antes, com as dicas da revista resolvi encarar.
Bom, ainda não começamos. Por isso esse ar faceiro. Vamos ver quando a coisa estiver funcionando direito.
Começamos amanhã. Sem doces, sem álcool, sem café, bolos e pães, mas com legumes e verduras de sobra, muita água, arroz integral e saladinhas maneiras. Vai ser bom!
Afinal, preciso - e muito - desinchar esses 2km que há mais de ano não querem me abandonar.
Até ganhamos uma balança nova de Natal para ajudar no controle.
Não é para ser dieta, que fique bem claro, mas acho que também vai ajudar a colocar as coisas em seus devidos lugares, especialmente a marcação que deve aparecer na balança!
Amanhã, o primeiro relato!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fui ali, mas já voltei
Apenas para dizer que este blog ainda existe, um rápido post. :-) Estive de férias. Duas vezes. Duas semanas em abril e depois duas semana...
-
Em dezembro de 2011, viajamos de Porto Alegre até Colônia do Sacramento de carro. Foi uma ótima experiência. A viagem é muito tranquila. ...
-
Desde que moro no Rio, leio a coluna da Martha Medeiros na Revista do Globo, ou seja, quase todo domingo. Antes de mudar-me para cá, eu era ...
-
No curso de italiano, de vez em quando, escutamos algumas músicas. Uma delas foi “L'isola che non c'è”, de Edoardo Bennato, música q...
Um comentário:
Também sou fã a WH, mas não tive coragem de encarar a detox. Sucesso pra vcs e vai contando aqui como está sendo a experiência!
beijo
Postar um comentário