quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Acepipes

Couvert L'Orangerie / Laranjeiras / Rio Tem algo que gostamos muito de fazer: sair de casa para jantar, lanchar, almoçar. Não que da nossa cozinha não saia nada, mas é tão bom provar coisas diferentes. Esses dias fomos encontrar a sobrinha e a cunhada da Marie, que vieram de Paris passar uns dias aqui no Rio. Escolhemos a L'Orangerie, loja de vinhos de Laranjeiras. Além de comprar vinhos, pode-se degustá-los ali mesmo com pães e pastinhas. Coisa boa. Adoramos o couvert, barato e robusto. Depois, provamos um queijinhos ótimos. 
Falando em lugares cariocas para comer, hoje fui à Cafeína, uma rede de padarias que tem aqui na Zona Sul, e pedi uma massa com molho vermelho. Por que será que complicam coisas são simples? Não foi ruim, mas poderia ter sido muito melhor... Não recomendo. Já o sorvete Itália que comi depois, de doce de leite com coco, é altamente recomendável. Acaba com qualquer problema - menos aqueles ligados à balança. 

Um comentário:

Beatriz Zandonadi disse...

Aimeudeus, "cumé" que vc consegue ser tão magrinha assim!!! Eu engordo só de ler seu blog....

Besos, guapa!

Diário do câncer de mama 6 - a primeira quimioterapia

  14.06.2022 Primeira quimioterapia, dia 1 Eu estava bem nervosa naquele dia, acordei supercedo. Comi meio Bretzel. Estava com medo de com...