sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dia das Mães

Durante muitos anos fiquei sem comprar presentes para a minha mãe no Dia das Mães. Isso por vários motivos, de falta de grana a esquecimento mesmo, por morar há 15 anos longe de casa. Desde que me mudei para o Rio, no entanto, passei a considerar o ato de escolher um presente algo importante. Em 2007 e 2008, enviei flores, para ela e para a tia Onira, que é quase como uma mãe. Quando eu era criança e minha mãe fazia faculdade, ela costumava me deixar ou com minha madrinha, em Esmeralda, ou com a tia, em Vacaria. Na adolescência, quando eu usava aparelho, almoçava pelo menos uma vez por semana na casa da tia - o dentista era em Vacaria. Neste ano, resolvi mudar um pouco e escolhi uma das criações da comadre Márcia para presentear as mamães. Como o correio foi mais eficiente do que o esperado, elas já receberam os presentes - e adoraram. Também, quem não ficaria feliz com aventais tão lindos?

Um comentário:

Cristiane Fontinha disse...

Adorei os trabalhos da Márcia. Também trabalhei com ela no DC. Na época eu estava na geral e ela na variedades, mas não sei se ela lembra de mim.
Tenho certeza que sua mãe vai gostar do presente!

Fui ali, mas já voltei

 Apenas para dizer que este blog ainda existe, um rápido post. :-)  Estive de férias. Duas vezes. Duas semanas em abril e depois duas semana...